Depoimentos para Filhos - Aline Star☆

11 de janeiro de 2011

Depoimentos para Filhos

Depoimentos para filhos!


Filho de minha vida,meu doce rebento.
Tantas noites de sono sagrado, perdidas a embalar-te.
No meu peito grudado, Outras tantas.
Valeu a pena, filho querido;
Cada noite perdida.
E quase a vida, que se ia no momento primeiro.
Tudo de novo faria.
Filho meu querido.
Tão lindo, tão preguiçoso.Estudioso, namorador.Fiel, apaixonado,tão paquerado.
Meu tão exagerado, honesto.
Um pouco revoltado,meu doce ciumento filho querido.
Eu tudo de novo faria.
Agradeço a Deus, todos os dias.
Meu nenê da mamãe,homem forte, formado,sarado, amado, abençoado.
Doce filho da minha vida.




Orgulhoso de você, lhe dou os parabéns pelo seu aniversario. No entanto, estou muito triste pela nossa última discussão. Quero lhe pedir desculpas e fazer uma homenagem. Você se mostrou um menino de muita coragem ao discutir de igual para igual e manter o nível alto da discussão.
Você, que chega agora aos seus l2 anos, vem sempre conseguindo sucesso na escola. É um grande exemplo para seus parentes, com suas demonstrações de valentia e altivez para com seus amigos e colegas.
Com essas poucas palavras vou traduzir toda a admiração e orgulho que estou sentido do meu filho querido. Não fique preocupado com as nossas discussões, pois você sabe que tem um pai muito severo e, às vezes, intransigente. Tenha a certeza de que só sei sentir amor por você.
Estaremos sempre juntos esteja você onde estiver. Desejo boa sorte e todo o sucesso que sonha conseguir. Que todas as suas aspirações se convertam em realidade, esse é o desejo de seu pai e de todos os seus amigos e parentes, no dia de seu aniversário.
Queria poder dizer muito mais, mas as palavras faltam nos momentos de muita emoção. Por isso estamos, eu e sua mãe, desejando  tudo de bom para você. Esteja sempre com Deus meu filho.




Nestes dias em que faz tanta falta uma conversa, um diálogo amigo que não temos, e como pretexto colocamos a culpa sempre na falta de tempo. Como se tempo fosse uma coisa que possa faltar. Sua presença para mim é um alento e nossa prosa é sempre mais uma razão para me alegrar.
Você é uma garota viajada e tem sempre novas histórias, coisas interessantes para conversar. É disso que eu sinto falta na sua ausência. Hoje como é Dia da Criança, senti saudade de tê-la ao meu redor. Embora sabendo que de minha parte nada existe de surpreendente para te contar.
Na verdade nem novidades eu tenho para dizer, mas apenas o fato de estar escrevendo esta cartinha já é um lenitivo para a saudade. Além de ser um fato enriquecedor na minha solidão. É a simulação de um diálogo que no momento ficou mais difícil.
Com o tempo passando, a gente cada vez mais, vai sentindo falta dessas pequenas grandes coisas da vida. Precisamos esquecer um pouco da correria e dedicar um pouco mais de tempo para ficar juntas. Sinto falta de momentos ao lado de alguém tão especial e lúcida como você.
Vamos programar mais encontros e colocar a conversa em dia. Renovar mutuamente a esperança de dias melhores, mais alegres e felizes. Nossa vida vai ficar certamente mais cheia, próspera e menos tediosa.
Um grande abraço minha eterna garotinha.





Filho, 

Deus me deu um persente , que foi você!
Quando te coloquei nos meus braços pela primeira vez , senti um amor que nem eu posso explicar.
Quantas vezes eu te coloquei para dormir , e você me disse : boa noite mamãe!

Eu peço á Deus que ñunca te falte nada na vida , pois tu é a minha continuação !
Te amo muito , você é o melhor filho do mundo.








2 comentários: