Artista da Vez - Aline Star☆

17 de janeiro de 2012

Artista da Vez

Resolvi criar essa tag #ArtistaDaVez para falar sobre os artistas que gosto!
E não poderia estreia-la falando de outra pessoa que não fosse ela... a linda e talentosa AVRIL LAVIGNE.
Avril é uma cantora, compositora, atriz e designer de moda.
Ela foi descoberta aos 14 anos, enquanto cantava em uma feira e exposição, Avril despertou o interesse do produtor L. A. Reid que trabalhava na extinta Arista Records.
"Quando eu a vi pela primeira vez, eu gostei da voz dela, e claro, da aparência também. Mas foi a atitude! Atitude!”.
Um pouco mais tarde, ela teve seu primeiro “momento de fama” quando ganhou um concurso de uma rádio local para cantar no palco com Shania Twain em frente a um público de 20.000 pessoas. Medo do palco? Não mesmo! Depois disso Avril soube exatamente o que queria fazer para o resto da vida: estar no palco, com uma banda e cantar suas próprias composições.
Aos 16 anos Avril mudou-se para Los Angeles, onde começou a trabalhar com Clif Magness e o grupo de compositores conhecidos como The Matrix. Eles tinham a informação de que a cantora seguiria um estilo Faith Hill, Shania Twain, mas ela não parecia estar muito entusiasmada com isso. Então nós perguntamos, o que você quer fazer?” diz Lauren Christy do The Matrix, e ela respondeu: Eu tenho 16 anos, eu quero rock!”. Foi nessa época que ela descobriu bandas como Blink 182 e Sum 41, e começou a deixar de lado os cds country que seus pais sempre empurraram para cima dela.
Naquela mesma tarde, Avril compôs Complicated e não parou mais.
Quando o trabalho estava pronto e chegou às mãos de LA Reid, ele ficou muito surpreso: Eu fiquei bem surpreso quando vi que rumo o trabalho tinha tomado, eu achei que seria um pouco mais… folk”, admite.
Fabri, seu empresário até então, foi trocado por Terry McBride, da Nettwerk Firm.
“Let Go”- seu álbum de estréia (que era pra ser chamado de “Anything But Ordinary”, porém por própria insistência da cantora, foi mudado) chegou às prateleiras no dia 2 Junho de 2002. Alguns dias depois seu primeiro clipe, “Complicated”, já estava nas paradas da MTV.
O single atingiu o TOP 40 de imediato e não parou mais. Deslanchou para o TOP 10 e ficou em primeiro por 5 semanas seguidas.
E esse foi só o começo da sua carreira!
Avril Lavigne além da sua voz, indiscutivelmente linda, tem seu estilo único e próprio, além dela também ser linda.
Atualmente a mídia cogitou a possível separação dela com Brody Jenner, eles estavam juntos a quase 2 anos e possível falta de tempo por conta de suas carreiras teria causado o fim do relacionamento.
Como mencionei acima, Complicated foi seu primeiro sucesso, e essa é uma das músicas delas que eu mais gosto.
Por isso vou deixar o clipe para quem quiser assistir aqui em baixo. Lá mostra todo o estilo irreverente da cantora, que eu adoro!




E você, tem algum artista preferido? Comente e me conte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário