Não brinque com uma mulher - Aline Star☆

26 de maio de 2012

Não brinque com uma mulher

Hoje quero dividir com vocês um texto que vi no face e o achei muito interessante, além de me identificar muito com ele ;)


Sabe essa garota que tá dançando lá na pista e você tá babando por ela, amigo? Minha ex namorada. Faz uns três meses que eu terminei com ela. Eu a traí todos os dias. E quando ela dizia que me amava eu ria. Sabe essas roupas coladas e esse cabelo pro lado que ela tá usando aí? Ela costumava usar uma camiseta rosa e um shorts, com o cabelo preso pra trás. Mas ela não conseguia ficar feia, eu só não......... sei porque nunca a disse isso. Ela era louca por mim. Me mandava mensagem de bom dia, depois me lembrava de amarrar os cadarços que eu sempre esquecia, colocava sempre na minha agenda os horários do meu dentista e sabe como eu retribuía? Vinha aqui zoar com meus amigos e ficar com umas que passassem de cabelo pro lado e roupa colada, assim, como ela tá hoje. Ela cuidava de mim todo fim da noite, mesmo que eu passasse o dia inteiro ignorando ela… Ela ainda ia lá, dizer que os anjos dela iam cuidar de mim. Era a garota mais grudenta, ciumenta, complicada e estranha que eu já tinha conhecido. Eu gostava mesmo era dessas aí, de ficar uma noite e me darem o telefone errado. Aí eu terminei com ela. Falei que ela era trouxa e burra por acreditar em mim. Dois dias depois, eu vi uma foto dela e chorei. Três dias depois, eu liguei pro celular dela e ela não atendeu. Quatro dias depois, eu fui na casa dela e ela disse que tava ocupada pra falar comigo. Cinco dias depois, eu não tive vontade de sair. No sexto, sétimo e no resto dos meses eu sentia falta dela todos os dias. Até que me puxaram pra uma balada, a mesma que eu ia pra ficar com essas meninas que não querem saber de mais nada a não ser delas mesmas e a encontrei aqui. Linda. Os olhos delas brilhavam. Eu fui falar com ela e ela ficou comigo. Achei que, dessa vez, eu podia tê-la nas mãos de novo, mas dessa vez, pra valorizá-la. Pedi seu número do celular novo e ela me deu. Liguei no dia seguinte e a moça da padaria atendeu: Número errado. Chorei. De saudade. Arrependimento. Receio. E de saber que a garota que eu ria, se tornou na garota que ria de mim. Pior, a garota que era minha, agora tinha um tanto de caras querendo ser dela e ela querendo aproveitar o tempo que perdeu. Eu fiz a garota dos meus sonhos ser o sonho de todos os garotos por aí. Eu a perdi. E sabe o que ela me falou no começo da festa? Que ela não era trouxa e nem burra de acreditar no amor que eu dizia sentir por ela. E sabe o que dói? Vê-lá dançando, rindo e não se preocupou em nenhum momento em olhar pra cá, me ver babando por ela e chorando por nunca ter percebido o quanto ela era importante pra mim, antes.Por isso valorize a quem te ama e jamais brinque com os sentimentos de uma mulher !



16 comentários:

  1. oi!
    obrigada pelo carinho de sua visita!!!
    quanto ao texto? maravilhoso... é menina,as coisas da vida são assim! só damos valor quando perdemos!rrrr...irronico nê!

    ResponderExcluir
  2. ah! gostei do seu calendario! ja tinha visto em outros blogs,mas não sei onde encontra-lo.
    pode ajudar?
    ***uma otima semana!***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha é de um tutorial lá do blog Danny Kitty http://dannykitty.com/ !! :)

      Excluir
    2. Alinee..Eu Te Amuuh dmz dmz dmz'

      Excluir
    3. esssa éé voc??//thallyta Santos

      Excluir
  3. Oie Aline tks pelo carinho...Legal o seu post..Ehhh devemos valorizar quem nos ama..seja no amor..pais..irmaos..e amizades....E agora falando somente sobre a historia do post..o dito cujo agora vai aprender a dar valor no amor de uma mulher...otimo finzinho de domingo e uma semaninha cheinha de alegrias...Bjinhux

    ResponderExcluir
  4. OMG *--* O pior é saber que isso acontece de verdade :(
    - Bem feito pra ele, o texto é muuuito LINDO!

    beeeeijus guria

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto esse texto antes e é a mais puro verdade, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. pior que é mesmo néh, esses homens ñ sabem valorizar o que tem; soh valorizam depois que perde!

    gosteii muiiito do texto.... :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline, como você está?
    O pior de tudo é que, enquanto eu escrevo esse comentário no seu blog, tem milhões de casais na mesma situação que a do texto. Só que a maioria das meninas não tem coragem de se libertar dessa dependência e a maioria dos meninos não tem nenhum escrúpulo para parar de ignorá-las.
    Beijos, boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Lovely babe! Let`s follow each other!
    xoxo

    FashionSpot.ro

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse texto! A vida é assim mesmo. Você comentou no meu post que falava sobre perdão. Como disse, resolver perdoar é dificil mesmo.A gente se dá uma chance, mas depois quando mostram que não merecem, percebem o que perderam.

    ResponderExcluir
  10. O texto é muito lindo, bem feito pra o cara. Quem mandou tratar a mulher desse jeito? Agora aguenta, ela aguentava sua ignorância. AGORA CHORA.

    Beijos, 4-brownies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ALINE! Que blog lindo amor! Adorei, principalmente o texto, quando um homem não dá valor a mulher ele merece muito mais do que isso, hahaha. Emfim, não é inha primeira vez aqui mas é a primeira vez que eu comento! Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que volte mais vezes flor!!
      Depois me manda o link do seu blog, pq não consegui achar qual você está postando...
      Beijinhus... :)

      Excluir
  12. Nossa mt emocionante esse texto... chorei :´(

    ResponderExcluir