New Lay

18.6.09

Troquei novamente de lay! Queria deixar meu blog com um visual não tão cute. Ainda não ficou como eu gostaria,mas eu não vou desistir! Vou tentar deixá-lo do jeitinho que eu quero!
Hoje passei por um blog que dizia que não responderia os comentários se fossem do tipo: "Aqui tá lindo".Cada um com suas manias e opiniões! Eu respeito isso,mas acho algo "sem necessidade" digamos assim.
Quem não gosta de receber elogios,e se a opinião da pessoa que está visitando o seu blog é essa,por que não querer que ela a exponha?
Claro,que ler os posts do blog que você visita, é essencial, mas isso não quer dizer que se você fez um comentário dizendo o quanto você gostou do blog, você não leu o post!
Mas tudo bem...eu adoro esse tipo de comentário,afinal, fazer um blog dá tanto trabalho que quando tu recebe um elogio,parece que te dá animo para continuar e tentar melhorar cada vez mais!
Eu mesma,antes de fazer meu blog,fiquei umas duas semanas pesquisando no google como fazer um blog,criar seu html,fazer seu template,essas coisas...
Até surgir o Alinesttar!
Então pessoal,no meu blog todos os comentários serão bem-vindos!



Você pode gostar também

14 comentários

  1. Oie amor adorei sua visitinha no meu blog , eu tbm nao ligo muito , todo comentario no meu blog e bem vindo nao importa se uma critica boa ou ruin , nada na vida e perfeita muito menos blog ne. Isso faz que a gente melhore cada dia mais... Mas seu blog ta muito fofo , parabens amore volte sempre :D

    ResponderExcluir
  2. Brigada pela visita ;)
    Eu só não gosto quando uma pessoa comenta no meu blog sem ler o que eu escrevi, só pra mim voltar e deixar um comentário pra ela
    mais tuudo bem, eu responde mesmo assim y)'
    beeijos :*
    ps: adorei o lay!

    ResponderExcluir
  3. Nhain em primeiro lugar fico lindo o seu blog viiu, parabéns mesmo de verdade ^^, em segund lugar eu também ja vi blogs assim, poxa eu amo quando alguem ocmenta no meu blog disendo, aqui ta lindo, é sempre bom alguem dar opiniões sobre o post, mais axo que isso não é o mais importante, nem os comentários é importante, o que importa mesmo é visitar e gostar, bom bjuus t +. ^^

    ResponderExcluir
  4. Ah ta bonito o layout, com o tempo você pega a prática, o mais importante é fazer o que você mesma disse:
    NÃO DESISTIR!
    Huum ... olha eu entendi o que o blog quis dizer, quanto a não aceitar comentários do tipo:
    AQUI TA LINDO, SEU BLOG EH FOFO:)
    O que a dona dele quis dizer é que não adianta você passar um blog elogiar, só pra ganhar um outro comentário no seu blog!
    É claro que elogiar faz parte, mas oque custa ler o post?
    Comentem sobre o post & e elogie^^
    Eu por exemplo fiz isso, estou elogiando e comentando sobre seu post né?
    Eu não gosto de receber comentários só com elogios, tipo ... não é que eu nao goste, é que da um AR de:
    PASSA NO MEU BLOG & COMENTA!
    ,mas cada um é cada um né?
    beijos; **

    ResponderExcluir
  5. Se não queria deixar tão cute, desculpa mas tá super fofo :D
    Muito agradável de se ver, clean.

    ResponderExcluir
  6. Opaa... agora sim está agradável de ser ver, antes tava meio, agressivo :P
    Quanto aos comentários, creio que quem comenta algo como “Aqui tá lindo” provavelmente nem leu o post, se o cara comenta sobre o layout e nem toca naquele monte de letrinhas juntas ali...
    Mas como qualquer comentário é valido:

    "Agora está primorosoo"
    (já tentou fazer layout só com 2 colunas? Por algum motivo 3 colunas me irritam =/ )

    ResponderExcluir
  7. OiÊ:}
    Aiin, este aqui ficou melhor !
    NãO que o outro estivesse feio, mas este esta mais "CASUAL", goostei bastante=D
    PARABÉÉNS ;DD
    beijos; ***

    ResponderExcluir
  8. Oii, nossa fico lindo mesmo de verdade aprovado onew lay ^^, bjuus t+ parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Oii. Lindo seu blog,parabéns! Realmente é muiito bom receber elogios pro blog mas ... eu tbm não gosto dessas gurias que deixam um 'oi aqui tá lindo,visite meu blog'',confesso. Eu vi o blog da menina que disse não gostar disso tbm,e asho que a intenção dela foi dizer que não quer que as pessoas entrem no blog dela com interesse de ter visita retribuida e mais comentarios ... Bom,sucesso com seu blog flor;

    xoxo

    ResponderExcluir
  10. Boom, este sistema de comentários que eu uso é o WORPDRESS !
    Tem um tutorial no Drikoti.net>Menu>WORDPRESS>Instalando !
    beijos; **

    ResponderExcluir
  11. éah, foi meio deselgante da parte dela ;x
    Mais enfim.
    Ah, eu gostei mais desse lay mesmo. Ficou lindo. É porque eu gosto de goisas mais simples sem muito rosa, entãão achei esse lindo
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  12. ja votei no seu, quero voto tb, bjs

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Eu gostei!! Ta fofo sim..vou torcer pra vc conseguirdeixa-lo do jeito que vc quer :D
    o blog eh como um filho ne? omeu eu tenho mt carinho..tosempre pensando nele..pretendo vir aki mais vezes :D
    Bjks
    Nath Souza

    ResponderExcluir
  14. Obrigada!
    Vou voltar sim :D
    e boa sorte com o sorteio :P
    bjks
    Nath Souza

    ResponderExcluir