Inconstância

14.11.17

Sempre fui o tipo de pessoa que batalha pelo que quer, mas também sempre fui muito inconstante. Num minuto queria muito uma coisa e no minuto seguinte já não queria mais. Voces que leram minhas últimas postagens puderam notar, o quanto eu oscilei nesses últimos meses, da imensa vontade de postar para a total falta de vontade de postar...
Até mesmo meu domínio próprio que tanto queria e acabei comprando, deixei de lado, porque ele vale por 1 ano, mas a hospedagem não. Por isso, por enquanto vou seguir sem o domínio, pelo menos até eu tomar vergonha na cara e seguir postando mais seguidamente.
Se eu fosse colocar em um papel todas as coisas que eu ando com vontade de fazer, confesso que ficaria horas escrevendo, mas tem algumas que ainda quero vir aqui e postar que fiz e deram certo!
Bom, nesses últimos meses aprendi que estar em paz, muitas vezes não significa estar feliz!
Abri mão do meu trabalho que eu tanto gostava porque não estava em paz. Não estava em paz no trabalho e comigo mesma, por passar muito tempo longe do meu filho.
Hoje estou em paz, estou curtindo meu filho, participando mais da vida dele. Mudei algumas coisas no meu apartamento, tive tempo para isso. Estou com tempo para pensar em mudar para uma casa maior e podendo ir atrás disso.
A parte da felicidade estará completa quando, de fato, conseguir realizar todos os meus sonhos e ainda assim poder estar pertinho do meu filho, dividindo minhas realizações com ele. E essa vontade jamais mudará!



Você pode gostar também

0 comentários