Mais uma vez...

13.11.17

Pois é, mais uma vez eu sumi! Eu acho muito chato esses blogs que passam meses sem atualizações e sei que todos vocês acham o mesmo, mas, por um tempo, fiquei me perguntando se eu realmente queria voltar com o blog!
Algumas coisas mudaram na minha vida desde a ultima postagem, como por exemplo, eu pedi demissão do meu emprego. Por n motivos, e um deles, foi para passar mais tempo com o meu filho. E é isso que tenho feito ultimamente, cuidado da minha casa, meu marido e meu filho. Confesso que por esses ultimos meses, não tive vontade de postar e peço perdão aqueles que vieram até o blog esperando alguma novidade.
Entrei em meu e-mail hoje e vi que tinham inclusive convites para parcerias e fiquei muito feliz e confesso que isso ajudou a me dar um novo animo para voltar (ou pelo menos tentar voltar).
Não vim fazer promessas, nem dizer que voltei para ficar, vim porque esse cantinho sempre me fez bem e em muitas fases da minha vida, foi aqui que eu desabafei e tive o carinho de muitas pessoas. E eu sou muito grata por isso!
Obrigada por estarem aqui acompanhando o blog mesmo ele estando com algumas teias de aranha!
Sempre que puder, estarei aqui, trazendo novidades! 💓👄


Você pode gostar também

0 comentários