Ganhe Dinheiro Com o Pinterest - Aline Star☆

Ganhe Dinheiro Com o Pinterest

Ganhe Dinheiro Com o Pinterest


Muitas pessoas já descobriram que é possível Ganhar Dinheiro usando o Pinterest, e divulgam seus trabalhos na plataforma, que se você se dedicar e usar da maneira correta, trará resultados rápidos e eficientes.
O Pinterest é um mecanismo de busca, as pessoas vão no Pinterest se inspirar para comprar, assim como fazem no Google, então, se você ainda não divulgou seu trabalho por lá, está perdendo tempo e dinheiro!
Usando o Pinterest você vai atrair o seu público alvo sem precisar gastar com anúncios. Podendo fazer vários pins diariamente e com isso, fazer com que mais pessoas conheçam o seu negócio.
Para conseguir alavancar nossas vendas através das nossas mídias sociais, precisamos de muito tráfego. E como o Pinterest é a melhor ferramenta para fazer isso, se você utilizar ele de forma estratégica verá como consequência as suas vendas aumentarem absurdamente.
Os pins que você posta podem se tornarem um pin viral, onde muito mais pessoas serão atingidas. Isso faz com que as suas vendas aumentem bastante, porque o seu pin estará trabalhando para você por 24 horas do dia durante os 7 dias da semana.

História de sucesso: Como transformar seu Blog em trabalho usando o Pinterest

Clem, fundadora do blog de decoração Clem Around the Corner, gosta de ajudar as pessoas a se sentir em casa onde quer que estejam. Depois de trabalhar na área financeira por vários anos, ela abandonou o emprego para se dedicar ao blog, no qual compartilha inspirações e mostra as últimas tendências em design e decoração, incluindo projetos Faça você mesmo que ajudam as pessoas a melhorar seus ambientes.
O blog de decoração com sede em Paris conquistou o Pinterest com Pins diários, um melhor alinhamento de tendências e imagens verticais. Essa abordagem leva 2 mil pessoas a mais ao site todos os dias.

Clémence André
Fundadora do Clem Around the Corner
“Começamos a criar mais conteúdo depois do dia em que vi um dos meus Pins ser compartilhado e visto por um número significativo de usuários. No mês seguinte, passei muito tempo no Pinterest para aprimorar outros Pins, e foi aí que nosso perfil começou a engrenar de verdade.”

O Pinterest se tornou o principal gerador de tráfego do Clem Around The Corner, respondendo por quase 100% do tráfego de referência social do site. O blog recebe mais de 2 mil leitores vindos do Pinterest todos os dias, e uma média de 10 milhões de visitantes mensais no perfil do Pinterest.

O retorno que Clem e sua equipe receberam no tráfego fez com que valesse muito a pena o tempo investido em aprender como aproveitar a plataforma.

                                                                     Fonte: Histórias de Sucesso Pinterest

Ganhar milhares de visitas para o blog sem gastar horas divulgando e ainda ganhar dinheiro em casa, fazendo o que gosta! Quer dar os primeiros passos? CLIQUE AQUI!

O post lhe foi útil? Deixe um comentário e não esqueça de compartilhar! 

Não deixe de me acompanhar:
♡ Instagram | @alinestarblog
♡ Pinterest | blogalinestar
♡ Facebook | alinestarblog

Postar um comentário

© 2009/2019 - Aline Star - Desenvolvido por OddThemes Gooyaabi Templates