Blogueiras (os) e afiliados iniciantes - Aline Star☆

Blogueiras (os) e afiliados iniciantes


O blog é uma ótima maneira de compartilhar seu conhecimento com outras pessoas, inspirá-las e ter uma saída criativa. 
Tem sido muito gratificante para mim, poder usar meu blog para me conectar com pessoas que pensam como eu e fazer novos amigos. 
O blog também é uma ótima maneira de ganhar dinheiro e ser um empreendedor com pouco investimento inicial. Você pode trabalhar em sua própria casa e no seu próprio ritmo. 
Perfeito, não é mesmo?! 
Para o seu blog se tornar bem-sucedido, levará tempo e dedicação. Não é um tipo de sucesso do noite pro dia, mas não se preocupe! 
Hoje eu vim te dar algumas dicas valiosas, para você começar hoje mesmo! 

1. Construindo uma rede
Mesmo antes dos primeiros estágios do blog, você já pode construir sua rede de amigos e criar sua comunidade de blogueiros. Siga, comente, interaja com pessoas do mesmo segmento. Troque idéias, tire dúvidas... Isso te fará estar mais perto do público quando você lançar seu blog. 

2. Estude seu público 
Em qualquer negócio, você deve saber quem é seu Avatar e entender o que eles querem. Pense em si mesmo como cliente, o que você buscaria na internet, quais seriam as suas necessidades? 
Se você quer ganhar dinheiro, considere isso: Pense nos seus leitores como clientes. 
Como você pode ajudá-los? Como você pode agregar valor? Como sua postagem resolverá o problema deles? Se você quiser, você pode ganhar uma renda estável com blog e lucrar com sua paixão. 

3. Veja o que já é popular 
Faça uma pesquisa antes de lançar o seu blog. Você pode usar diferentes ferramentas online para te ajudar a determinar que tipo de conteúdo são bem-sucedidos no seu nicho. Você também pode ler outros blogs e postagens diferentes para ter uma boa noção de quais são os melhores e como você pode supera-los com seu conteúdo. 

4. Conecte-se e colabore 
Mesmo antes de lançar seu blog, comece a fazer conexões com outros blogueiros em seu nicho. Siga-os nas mídias sociais, escreva-os por e-mail ou deixe um comentário atencioso em seu blog. Esta é uma ótima maneira de criar amizades e conectar-se. 
Nem todos os blogueiros vão querer se conectar e isso é normal, ok?! 

5. Agora é hora de nomear seu blog! 
Escolha entre 2-3 palavras no máximo. Quanto mais longo o domínio, maior a probabilidade de erros de digitação e as pessoas não chegarão ao seu site. O nome não precisa ser complicado. Pode ser direto ao ponto ou você pode até usar seu próprio nome. Para os dominios gratuitos do Blogspot fica assim: www.alinestar.blogspot.com 

6. Sobre aparência do Blog 
Decida quais cores, estilos, tema e fontes você deseja para seu blog. Tem que ser coerente para que seu blog pareça completo e profissional. 

7. Sobre seu conteúdo 
Pense no seu blog como uma nova boutique lançada em sua cidade. Se você aparecesse e eles tivessem apenas uma roupa, você ficaria um pouco desapontado, certo? O mesmo acontece com o seu blog. Quando um leitor chega ao seu blog, ele precisa de mais de um post para analisar. Eu recomendo ter pelo menos cinco posts no seu blog antes de você lançar. Isso incentivará o leitor a ficar por mais tempo. No entanto, se isso realmente for estressante ou se você já tiver lançado o seu blog, não há problema em iniciar com apenas um post. Basta continuar criando conteúdo e entrar em um cronograma de postagem consistente. 
Lembre-se também de escrever sua página "Sobre mim". Isso é importante para que seu novo público ou leitor tenha uma ideia melhor de você e de sua marca e do que você está oferecendo. 
Você também precisa permitir que seus leitores saibam onde e como eles podem entrar em contato com você. 

8. Crie um plano de lançamento para o Blog 
Construa sua presença nas mídias sociais para que você tenha um grupo de seguidores leais antes mesmo de lançar seu blog! Você precisa de um plano. Você não pode simplesmente lançar seu blog e esperar que ele ganhe algum impulso. Você precisa de uma estratégia! 

9. Encontre um Mentor 
Ao iniciar seu blog, é útil encontrar um mentor de blogger. Alguém que tenha experiência em blogs, cujos conselhos você pode seguir e confiar. 
Conheça o Treinamento Blogger Expert (para blogueiros e Afiliados iniciantes) super acessível que irá orientá-lo passo a passo sobre a construção de um blog. 

APRENDA AGORA MESMO A UTILIZAR O BLOGGER COMO UMA PODEROSA FERRAMENTA DE NEGÓCIOS. APRENDA TUDO SOBRE: CRIAÇÃO DE PAGINAS, MONETIZAÇÃO, E-MAIL MARKETING, MINI SITES, TÉCNICAS DE SEO E MUITO MAIS… UTILIZANDO APENAS FERRAMENTAS GRATUITAS.

Clique na imagem abaixo e saiba mais!


Blogueiras (os) e afiliados iniciantes Blogueiras (os) e afiliados iniciantes Revisados pela Aline Star on maio 23, 2020 Avaliação: 5

2 comentários:

Conecte-se

Tecnologia do Blogger.